quarta-feira, 19 de março de 2008

Show no Dannemann - São Félix/Cachoeira

Foi muuuito bom!!!
O Lírica mais uma vez disse "a que veio" e levantou a galera do Centro Cultural Dannemann em São Félix, no dia 10 de março de 2008, participando do evento de recepção aos calouros do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB, chamado Reencôncavo 2008.1. A apresentação foi recheada com o melhor da música popular brasileira, entrando em suas mais variadas nuances, sacudindo o público que assistiu a tudo e pediu "mais um" (logo depois, pediu a "sipiqueira"!).
O nosso percussa não pôde ir, mas foi lembrado e homenageado com a música "Iluminada" de Maria Bethânia.
Teve gosto de quero mais...

3 comentários:

Katleen...Distribuidora BetoBita disse...

Quero dar meus parabéns ao Lírica. Não deu p ir mas, tenho certeza q foi "o show".

Katleen...Distribuidora BetoBita disse...

Katharine e Mu tão aki me cahamando de puxa saco..... Sou mesmo, e não escondo!!! Fã numero 1 do Lírica!!!
Tão mandando vcs fazerem uma carteirinha p mim!

Deivisson Leão disse...

O Lírica tem dessas peculiaridades... Acho que isso é resultado da vontade que a gente tem de fazer o melhor. Aguardem as próximas apresentações

Deivisson, ao violão

Nova formação do Lírica

Nova formação do Lírica